Obras da artista belga Berlinde De Bruyckere

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Corra para a luz!!!!



Apresento aqui meu primeiro post ever!!
É um prazer estar neste delicioso blog, para "artearmos" juntos!!
Vou ser uma espécie de correnpondente de viagem, vou publicar umas memórias, vou ser seu pombo-correio...

Para um excelente começo, trouxe um trabalho do Muti Randolph, amigo, camarada, que tive a chance de encontrar em NYC, nessas micro férias, para ver e ouvir uma obra de sua autoria especialmente montada para o Creators Project, no multimídia estúdio Milk.

"Deep Screen" é um cubo com milhares de pontos de luz (LEDs), uma instalação interativa onde vc se se depara com luz e som. A idéia era que vc se sentisse dentro de um computador, eu me senti numa via-láctea... Foi incrível, é incrível. Deep journey, deep beauty.

See ya,

Marina Franco.

3 comentários:

  1. queria ter visto, deve ser alucinante!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Putz! Deve ter sido uma experiência e tanto... Não sei se minha fotofobia ia me permitir fruir a obra devidamente, mas eu queria ter tentando.

    ResponderExcluir
  3. a fotofobia deve gritar, mas o trabalho é ótimo. fiquei curiosa pra saber como é o som.

    ResponderExcluir